sábado, 24 de julho de 2010

Canonizando



Ando tão exausta! E digo por exaustão, aquele filme que permace sempre na tecla Replay.
Eu cansei dos milhares de "te amo", das declarações fingidas e de todos aqueles momentos que prefiro não pronunciar.
De que me valem todas essas palavras falsas e ilusórias, sendo que na hora "H" a demonstração de seu significado, se torna chula?
Eu fico procurando culpados. Eu fico com o dedo apontado constantemente pra você, porque é muito mais fácil culpar você que olhar meus próprios erros, mas já que eu não nasci pra passividade, eu vim aqui tocar o dedo na ferida.
Eu te tirei da posição de humano e te elevei  ao Monte Olímpo. Te encaixei no mais alto pedestal, e me escondi no poço mais fundo.
Essa minha mania de buscar a perfeição, de imaginar um mundinho em que tudo se encaixa faz com que eu vá me permitindo e entrando nesse seu labirinto, no qual a saída não está muito fácil de se enxergar.
E é aí, que a realidade decide me mostrar a face e me colocar de volta ao chão, na posição INÍCIO.
Olha lá! Estou entrando no ciclo mais uma vez.
Sou obrigada a admitir sem baquear, sem sequer derramar uma lágrima, sem nem um pingo de arrependimento: A culpa é minha....MESMO!

0 comentários:

Postar um comentário