domingo, 18 de setembro de 2011

O nascer do sol



De todas as incertezas, bifurcações, medos, tristezas, a única certeza que me restou é o amanhã. Porque eu sei que quando o sol se põe, a noite é fria, amedronta, assusta e me faz agonizar encolhida em minha cama quase sempre. A madrugada me faz lembrar tudo que eu quero esquecer, mas no final (que na verdade é um começo), o sol vem novamente. Nascendo no horizonte, iluminando novos caminhos e me dando a convicção de que um dia quando eu o ver nascendo meu peito estará cheio de amor, felicidade e paz.
Enquanto isso, eu pego meu casaco, minhas meias encardidas, sento olhando pro céu, esperando a fria madrugada passar e vejo a cada dia a ferida fechando um pouco mais.
Vem pra mim Sol, seu lindo. Vem findar meu pranto, vem trazer aquele sorriso que eu luto tanto para que saia e permaneça.
Eu estou aqui de braços abertos a te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário