segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sorria


Porque quando eu sorrio, trago em mim todo peso do mundo, todavia trago também toda a leveza de um nascer do sol que me diz que o amanhã sempre virá.
Quando sorrio, trago em mim toda a alegria que posso, porque sei que o simples esticar dos meus lábios pode mudar o dia de alguém.
Quando sorrio e rio de uma bobagem qualquer, sei que ali no meu riso, meu pranto se faz pequeno. Mínimo.
 Sorrio porque sei que por mais falso que meu sorriso seja, é ele que me faz caminhar como se cada dia eu escolhesse um novo caminho.
Quando sorrio, também estou te afirmando que a vida é boa, que ela muda mais rápido que uma simples troca de roupa em um dia quente, após um banho gelado.
E mesmo com todos os problemas eu ainda sorrio, porque sei que somente esse meu sorriso  amarelo pode curar a dor de te ver ir, chegar, ir novamente e finalmente me deixar.
Então eu sorrio, porque sempre gostei de conquistar o mundo, por mais duro que seja, por mais breve que seja, por mais meu que eu o possa tornar.


Assim, jogo a mochila nas costas mais uma vez...

2 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa.. perfeito!! pra variar, tudo o que você escreve é o que eu to sentindo no exato momento..
MARAVILHOSAAAAAAAAA!!

filipe faustini ferreira disse...

Muito bom, Sorrir é sempre bom, em momentos difíceis ou em momentos faceis, sorrir muda o ambiente
Que texto lindo.
bjoo Ta.

Postar um comentário