quinta-feira, 21 de março de 2013


E ainda me perguntam se sou louca de casar te conhecendo há tão pouco tempo. Louca eu seria se tivesse encontrado você e tivesse deixado você ir...o amor é muito maior que o tempo. E quando se fala em tempo pra gente, sempre vem um zilhão de adversidades que nem nós podemos controlar, mas somos fortes e determinados o suficiente pra dobrar a aposta quando a vida ri de nós. Eu já nem me importo com o restante, se você está comigo todo resto é pequeno.
Odeio demorar pra te ver, odeio ficar longe de você, odeio conviver com a saudade.
Tudo por um bem maior: separados hoje, mas juntos pra sempre.
Não vejo a hora de abrir os olhos pela manhã e você ser a primeira pessoa que eu vejo.
Hoje já pode ser 7 de dezembro?
Eu te amo já virou pleonasmo, mas por nunca terem inventado um verbo maior que amar eu ainda insisto: EU TE AMO (e sim, eu amo mais, ok?)

0 comentários:

Postar um comentário