domingo, 10 de janeiro de 2010

Aparências



Eu não escolho meus amigos pela pele, nem pelas roupas que usam e muito menos pela sexualidade que escolhem. Eu escolho meus amigos pela beleza interior possuem.

Por que eu tenho que ser amiga apenas dos padronizados socialmente?

Eu gosto mesmo é dos exóticos por fora. Eu gosto de desvendar cada mistério e conquistar passo a passo as pessoas. Talvez estes que fujam tanto do “normal” imposto pela sociedade, tenham mais a acrescentar do que aquele boyzinho gatinho com uma cabeça oca em cima do pescoço.

 Por que todos têm que ser iguais? Quem foi que disse que os magros, de cabelo liso, heterossexuais são pessoas boas?

Todos nós temos nossos defeitos e escondemos de todo mundo, por que temos que tornar o meio de vida de algumas pessoas um defeito? Até quando vai o preconceito?

Aliás, quanto do mundo será destruído pras pessoas finalmente entenderem que o que importa é o amor?

Quer saber mais? Se quiser ser emo, SEJA. Se quiser ser homossexual, SEJA. Morena bonita, aceite a cor da tua pele. Menina do cabelo enrolado, aceite a força dos seus cachos. Gordinhos e gordinhas assumam seus quilinhos a mais. Não deixem que sua felicidade se prenda aos pradões sociais.

Afinal de contas, quando você deixar a franja crescer, namorar alguém do sexo oposto, alisar o cabelo e emagrecer, quem vai ser você? Apenas mais uma pessoa comum nesse mundo. Se você acha que é sendo assim que será feliz, experimente, eu garanto o vazio que lhe restará no peito.

Propaguem o amor!

Quando a casca que te envolve, resolver cair, somente ele lhe restará!

Acredite em você mesmo e nunca, jamais, queira ser igual ao resto do mundo.

 

[Tudo começou com uma pergunta ridícula que eu recebi no formspring: “pq vc soh tem amizade com meninas emozinhas e meninos nao tao meninos?”

Pode ter certeza que este tópico vai ser mais um a ser escrito na minha lista inconformidades com o mundo!]

4 comentários:

Felipe Lucena disse...

Vc tem toda razão. Os exóticos são sempre massacrados pelos considerados "normais". Eu particulamente tenho uma queda por gente estranha. Nós somos de verdade. Gente normalzinha demais ou é falso ou é chato.

Anônimo disse...

Parabéns pra vc, resposta bem feita a pergunta hipócrita, tenho certeza que quem te perguntou queria muito ter as mesmas amizades.

Lie disse...

Lendo o teu texto lembrei de uma música da Adriana Calcanhoto: "Eu gosto dos que tem fome, dos que morrem de vontade, dos que secam de desejo, dos que ardem..."

Anônimo disse...

as pessoas são o que sentem e não o que vestem ou parecem ser.
repito o comentário acima.

belo texto.

Até.

Postar um comentário