segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha super heroína

Que nos menores frascos se encontram os melhores perfumes eu já sabia.

O que eu realmente não sabia era que a sua fragrância tinha sido feita exclusivamente pra mim, pra me salvar quando eu estava morrendo.
Há quase um ano, eu havia perdido toda minha essência, tinha desacreditado nas minhas certezas e vivia um dia após o outro fazendo automaticamente as mesmas coisas.
Pra mim estava acabado, eu viveria assim até onde agüentasse, até onde a dor fosse suportável.
Era o fim da linha.
Pra minha surpresa surgiu você.
Com um balde de tinta e um pincel na mão, trançando uma linha infinita pra minha vida continuar.
Você me levantou do chão, me pegou pela mão, e caminhou comigo até que eu achasse o real sentido de mim mesma.
Nesse período, você me protegeu e deixou tudo, simplesmente por acreditar em mim.
Eu voltei a ver a beleza das pequenas coisas, a amar o pôr-do-sol e finalmente voltei a lutar pelas minhas certezas.
Ainda tenho receio de me machucar, talvez por isso eu tenha me arriscado tão pouco perto da amplitude do sentimento de vida que tenho sentido, porém, sei que cada dia é uma nova batalha e consequentemente uma nova conquista.
Mesmo porque, com você do meu lado, eu posso tudo.

Obrigada por me trazer de volta à vida.
Eu te amo,minha irmã.

1 comentários:

CAROL disse...

aiii minha vida! vc sabe q eu me atrapalho com as palavras, eu queria ter nascido com o seu dom pra poder expressar td meu sentimento de uma maneira tao linda como vc! mas.. como nao eh assim... vc tera q se contentar com um simples e sincero TE AMO PRA VIDA INTEIRA! um bjo.. carol

Postar um comentário