sábado, 1 de maio de 2010

Quase Biomédica


O destino de salvar o mundo sempre esteve dentro da minha doce imaginação. De imaginação se tornou desejo e como desejos são feitos pra ser realizados, eu decidi lutar por esse ideal.

Foram pensamentos e filosofias complexas demais para conseguir decidir por onde começar. E eu como tenho um grande apreço pela população necessitada, decidi começar pelo o que mais lhe faz falta: A SAÚDE. Foi entre tantos cursos famosos e de auto-enfoque que eu preferi os bastidores e escolhi BIOMEDICINA. Afinal de contas, nem todo super herói que salva o mundo, precisa de uma série de aplausos e flores que murcharão no fim do dia.
Depois de tantos tombos, dar um passo por vez e construir dentro de mim a certeza de que eu estava fazendo minha parte todos os dias, em quatro anos, finalmente chegou o dia de pegar o diploma e me autodenominar BIOMÉDICA. Pode criticar, pode chamar de curso vago e jogar na minha cara que o salário é baixo, mas se eu pretendia salvar pelo menos parte do mundo, eu tinha que pagar o preço e aumentar a qualidade de vida daquele que chega a mim.
Obrigada a todos aqueles que desacreditaram no meu sonho todos os dias, graças sua baixa fé em mim, eu reuni forças pra chegar até aqui.
Obrigada a todos aqueles que acreditaram em mim, foi graças a vocês que eu me mantive em pé durante todo percurso.
Mais uma etapa sendo concluída. Que venha a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário