terça-feira, 7 de julho de 2009

Hoje, você é a pessoa que eu tenho mais orgulho. Você consegue sair de todos os padrões sociais e ser exatamente o perfil perfeito do que sacia a fome do mundo.

Samantha é a mulher guerreira, cheia de atitude, uma mulher de força por trás de uma carinha de menina, que encanta qualquer um. Você é aquela que não se importa com preconceitos, que mantém o que não te agrada a quilômetros de distância, e o que você ama cada vez mais perto.

Eu sou prova viva de tudo que falo, afinal quando os fantasmas catanduvenses decidem atacar meu sono, você está sempre lá, impedindo que relem sequer um dedo em mim. Você me trata como se eu fosse sua irmã mais velha de verdade, se mostra amiga, e sempre a disposição de me fazer sorrir. Queria conseguir fazer um quarto de todo bem que você me faz.

Agora, mais convicto que nunca, você é uma de minhas certezas, essas que eu tanto busco nesse mundo.

Eu te amo, minha irmãzinha!



0 comentários:

Postar um comentário