quinta-feira, 30 de julho de 2009

Contrato


Caro Sr. Rafael Castanheira,

Venho por meio deste post, fazer-lhe uma proposta. Creio que o sr conhece a novela Contos de Tamara. O sr também deve saber que o ibope é baixo, e o programa está com problemas de orçamento, uma vez que as lágrimas de cada capítulo são tantas, que é impossível conte-las no estúdio.Devo também comunicar ao sr que o programa só continua ao ar porque a patrocinadora da novela também é a protagonista, ela ocupa o cargo de diretora ás vezes, mas digamos que as coisas saem do controle nessas ocasiões. Gostaríamos de saber se o sr gostaria de fazer parte de nosso elenco.O salário é ótimo e o sr ainda ganha carinho, lealdade, amizade como bônus. Não posso lhe informar a quantia ainda, mas rumores dizem que é algo que começa com A e termina com MOR.Peço ao senhor que qdo ler a carta responda-a imediatamente para marcar a entrevista.

Por favor, não se esqueça de levar lenços e um salva-vidas.

Atenciosamente

T.H.S


1 comentários:

RafaeL disse...

Eu gostaria apenas de saber dizer os mais lindos sinonimos da palavra amor, e principalmente o da felicidade, para descrever nesses simples versos, o quanto me faz falta a sua compania e a sua alegria.
Enquanto eu nao caço esses sinonimos no dicionario e ou pesquiso no infinito universo on line, me contento em viver com a palavra que machuca, mas é a que me deixa feliz muitas e muitas veses.
A saudade.

beijos.
eu te amo.

Postar um comentário