sábado, 23 de maio de 2009

Get up!

Foi olhando a foto aí de cima, que um turbilhão de idéias me invadiu a mente.

Tão complicada quanto à escada é a minha vida. Dá tontura só de olhar, e um desespero tremendo diante de tantos degraus,mas são nesses que está o verdadeiro segredo.

Podem até serem muitos. Podem me fazer trupicar. Mas a sensação de estar cada dia em um degrau mais alto é inexplicável. Cada degrau me ensina algo novo. Seja para pulá-lo, seja pra cair, me apoiar, ou até me fazer descer pra outro. São esses que mostram as lições diárias a serem aprendidas, me dão maturidade e são os grandes responsáveis por essa personalidade tão bem formada.

Sei o suor em subi-los. As vezes me causam lágrimas e me fazem desistir. Nesse meio tempo, acabo encontrando pessoas subindo suas próprias escadas e ao me verem me incentivam a continuar, a levantar. Às vezes me fazem sorrir e eu acabo subindo os degraus rápido demais. Quando isso acontece, logo surge um obstáculo, me fazendo descer e subir de novo, só que lentamente.



[HAHA! Palmas pra mim que começo escrevendo um texto e não consigo terminar.]



0 comentários:

Postar um comentário