sábado, 30 de maio de 2009



"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo"
Não me recordo o nome da autora da frase, nem faço questão de lembra-la agora., porém sábias foram suas palavras.
Eu sou prova viva de que ela estava certa.Morri tantas vezes que perdi a conta.
Sempre achava que era o meu fim e quando menos esperava eu estava vivendo de novo.
Deixei de fazer tantas coisas em prol de um amor, e só agora percebo que a falta que você me faz não é tão grande assim.
Afinal de contas, na minha lista de prioridades eu passei novamente ao primeiro lugar, e não pretendo sair por qualquer outro amor.
Não sejam tolos, não estou dizendo que jamais amarei de novo, estou simplesmente dizendo que jamais deixarei minha vida girar em torno de apenas uma pessoa.
Pode ter certeza que isto me custou caro.Pode ter certeza que eu me senti perdida ao não te ter mais.
Mas o Cara lá de cima é foda, manda sempre as melhores coisas pós-relacionamento pra mim.
E mais uma vez assim o fez.
Eu vou viver.
Eu vou amar.
Só que agora é a minha hora.
Prepare o palco.
Tamara Saturno está de volta!
Mais forte e louca que nunca.

0 comentários:

Postar um comentário