sábado, 16 de maio de 2009

Let's Begin

Tudo bem, eu disse que faria um desses pra mim várias vezes e sempre desisti.
Não sei se esse é pra ser, mas já está mais do que na hora de eu ter um lugar pra escrever.

So WELCOME!



Já é fato. Todo mundo sabe. Lê. Se cansa de ler. Ouve. Se cansa de ouvir.

A verdade é que eu adoro um bom conto-de-fadas, e que no enredo haja bastante drama, por favor!E com muitas lágrimas! Caso contrário pode procurar outra gata-borralheira.

Ok, eu já sei que já deveria ter crescido e ter deixado essas fantasias pra trás.Assim como também devia ter deixado toda a tempestade que faço quando algo que quero não dá certo. O mundo me diz que eu deveria mudar, mas na verdade eu não consigo.Mesmo que agora com 20 anos, eu tenha um fardo de responsabilidades e cada vez mais provas de que eu deveria deixar toda essa história de príncipes e princesas pra trás, eu simplesmente não consigo.

Eu gosto de ser assim. Gosto de colocar a cabeça no travesseiro e imaginar.Gosto de cantar no chuveiro. E por mais que a espera do meu “felizes para sempre” seja sofrida, a esperança de que ele está cada vez mais perto me motiva e eu também gosto disso.

Tudo bem, eu também sei que eu deveria ter os pés no chão (ou pelo menos um deles), mas me diz pra que pés no chão se o melhor é voar? Mesmo que eu caia, eu quero voar cada vez mais alto.

É assim que eu sou, e não quero mudar.

Mesmo que você canse de mim.

Não me importa.

Já abri mão de muita coisa.

O meu conto, eu continuo escrevendo.

Sem pausas.


Doctor Love Ths

05/04/09


1 comentários:

Unknown disse...

Since you've gone I been lost without a trace, I dream at night I can only see your face.
I look around but it's you I can't replace. I feel so cold and I long for your embrace.

luis vicente`

Postar um comentário