sábado, 16 de maio de 2009

Memories


Eu poderia até ter derrubado algumas lágrimas, mas me pareceram fúteis, uma vez que eu já sabia o final da história. Assim como também sei o enredo do próximo capitulo: o mundo gira, o tempo cura, a ferida cicatriza...
Todo mundo sabe, alguns só não querem entender. Todavia, eu só quero fazer uma pergunta ao autor de todo esse drama: O que eu faço com as lembranças?Afinal, é uma infelicidade o fato de não podermos colocá-las em uma caixinha, e somente retirá-las quando a dor cessar.
Aposto que tu estas te perguntando no que é que tanto penso? Pode ter certeza que as lembranças que estão rodando em minha cabeça são as mais felizes. São elas que me trazem tanta dor.São sempre essas que trazem mais dor,a dor de saber que jamais acontecerão novamente.
Não diga bobagens!! Tu sabes que eu não quero esquecê-las!Eu só preciso de um tempo pra digerir tudo isso, e realmente acreditar que agora são apenas lembranças.
Então, por favor, me deixe apenas dormir.
Não invada meu sono.
Não me faça sonhar contigo.
Este é único momento do dia em que não penso em ti.
Ainda com amor



[Sim, estou começando a aceitar a condição de infeliz!]


1 comentários:

Unknown disse...

pense em nossas lembranças, essas, pode ter certeza, acontecerão de novo e de novo...
pra sempre com amor!

Luis Vicente

Postar um comentário