quinta-feira, 11 de junho de 2009

Extreme

Se entrou aqui procurando aquelas meninas quietinhas, pode saindo. Eu deixo a discrição somente pra ocasiões especiais, no dia-a-dia eu gosto mesmo é de extravasar.
Eu gosto é desse exagero que me domina.
Eu levo tudo ao extremo.
Eu amo demais. Eu bebo demais. Me iludo demais. Sofro demais. Sou feliz demais.
Odeio esse meio-termo que a maioria das pessoas utiliza.
O POUCO não me convence. O MÉDIO muito menos. Eu só quero o que for MUITO.
Não venha me dizer que isto é um defeito.
Tudo bem, pode até ser, mas é um defeito que eu quero que se repita nas 24 horas do meu dia.
Afinal de contas, enquanto eu to levantando do meu tombo pra viver mais, você ta esborrachado no chão sem saber o que fazer.
Não vá dizer por aí que eu não presto.
Confesso que passo quilômetros longe do titulo de santa, mas não coloque isso em pauta pra justificar sua vidinha mais ou menos.
Tente viver como eu, quem sabe assim você tenha menos rugas.
Deixe sua baixa auto-estima na porta.
É um desafio.
Vai encarar?

0 comentários:

Postar um comentário