sexta-feira, 26 de junho de 2009

Where my way is?


Aonde foi que eu deixei cair os parafusos que seguravam meus eixos? Eu os perdi e descarrilhei! Nem ao menos sei onde estou, nem ao menos sei onde ir!
Eu concordo que isso ja aconteceu milhares de vezes, mas eu juro pra você que dessa vez não tive um tiquinho assim de culpa. O encarregado de meus problemas hoje é o próprio destino.
Não sei porque ele me trouxe até aqui, só sei que é sombrio e eu estou com medo! Nunca quis tanto a barra da saia da minha mãe, lá pelo menos era quentinho e eu era protegida.
Agora sou só mais um veículo parado na estrada. Meu celular não pega e eu estou só.
Me diz pra onde eu peço socorro se até os céus muraram o tempo pra mim?
Você pode me ajudar?
Me dá uma carona a oficina mais próxima?
Não sei quanto tempo esse coração aqui vai aguentar.
Help?


0 comentários:

Postar um comentário