segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lulú e Tatá



Se o Batman precisa de Robin e até o Bob Esponja precisa do Patrick,eu necessariamente preciso de vc pra combater todos esses vilões que tentem a me assombrar.
Eu preciso da sua mão na minha constantemente, pra me lembrar que eu não tô sozinha.
E você, Xuxu, é o único que pode trazer essa sensação por inteiro pra mim e você nem precisa usar uma máscara!
Você sempre chega na hora certa, com a arma certa.Me protege com todo amor que é possível e manda embora qualquer mosca que chegue perto.
Eu nunca imaginei que seria assim, que escreveríamos nossa própria história em quadrinhos, sendo protagonistas de uma história rara. E quando eu digo rara, quero na verdade mostrar que nós dois juntos temos tudo que o mundo tem fome.Nós temos um grande sentimento que ultrapassa qualquer barreira.Nós temos o amor.
E pode ter certeza que esse sentimento é forte demais em mim.
Meu fiel escudeiro, obrigada por toda dedicação à esse "nós" que completa a minha vida.
Eu te amo Luis!

1 comentários:

Unknown disse...

Te amo muito, minha heroína.

Postar um comentário