segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Algumas vezes eu fiz muito mal para as pessoas que me amaram.Não é paranóia não.É verdade.Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguem parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal.
É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo.Ou é preciso que alguem me toque profundamente para acabar com isso."

[Caio Fernando Abreu]

Sou tão fã que chego a ter medo do peso das palavras desse cara. Ele consegue tocar no meu interior e expressar tudo aquilo que eu ando sentindo.
Como eu queria que os contos-de-fadas existissem!

1 comentários:

well souza disse...

O cara era (era não, ainda é!) demais mesmo! é um dos diferenciados em tudo que se propôs a fazer.
A nós, restanos procurar ali algo de nós mesmos, é confortante saber que alguém conseguiu escrever o que sentimos, né?
bjão

Postar um comentário