domingo, 23 de agosto de 2009

Chuva


Faz quase uma semana que chove e eu ainda sinto toda dor. Vivo um pesadelo, que nem as gotículas geladas que caem do céu podem me acordar.
Talvez se eu fosse mais racional que sentimental. (Incrível como eu sempre caio nesse dilema!!).
Uma hora quem sabe eu entendo que eu vivo pro sentimento, que eu sou carne, osso, e coração. É, esse inefável coração que já se quebrou tantas vezes e se reconstruiu tantas outras.
Juro pra você que eu tento racionalizar minha vida. Eu tento manter os pés no chão, mas os meus sonhos me impulsionam a voar. E eu, já levei tantos tombos e mesmo assim não desisto.
O problema agora é que as feridas estão abertas e expostas. Inflamadas, pedindo por socorro.
Então vem chuva. Limpa todas as minhas impurezas. Lava a minha alma. Leva minhas lágrimas e todo meu sofrimento.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo esse texto. Não conhecia esse seu lado, poetisa, só conhecia o lado botequeiro...

Mariana. disse...

Gostei muito do seu blog :)
Vou sempre dar uma passadinha por aqui. beeijooo

edinho disse...

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
Carlos Drummond de Andrade

Postar um comentário