quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Luis.


Vai entender o porquê de Deus ter entrelaçado nossos caminhos há 4 anos.

Talvez tenha sido pra eu estar ao seu lado em quase todos os momentos em que a única coisa que você precisava eram algumas palavras de conforto. Talvez tenha sido pra você me colocar no caminho ao qual eu pertenço toda vez que eu me desviasse. Enfim, é um mistério que nem eu nem você podemos desvendar. E acho que não quero descobri-lo. O mistério faz parte dessa amizade tão bem centrada em nós.

Hoje, eu comemoro com você seus 21 anos e mais um balde de histórias que teceram nossas vidas. Hoje, no dia 5 de agosto eu coloco meus joelhos no chão e agradeço a Deus por te ter do meu lado por mais 365 dias.

Me desculpe por escrever apenas 100 motivos, você assim como eu sabe que existem milhares, mas eles ficam melhores nas nossas lembranças do que em um pergaminho preto.

Obrigada por estar comigo. Obrigada por partilhar parte de você comigo.

Vim falar de você e quase me esqueço do principal:

Lú, seu bobo, PARABÉNS. A você todos os seus sonhos, toda a felicidade do mundo.

Torço por você. Sempre.

With love.

1 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Postar um comentário