terça-feira, 25 de agosto de 2009


Mate-me de amor. Tire-me o fôlego. Hipnotize-me com seus beijos. Veja a minha alma.
Quando a tempestade vier, cuide de mim, proteja-me, faça-me pequena debaixo de teus braços.
Quando eu errar, se magoe, chore, me odeie e me perdoe.
Quando eu acertar, não finja que é comum.
Nas datas festivas não me dê presentes caros, dê-me tu de presente.
Nas datas tristes, esteja ao meu lado independente de qualquer empecilho.
Tenha minha família como tua.
Antes de sair de casa abrace-me.
Quando chegar do trabalho, surpreenda-me.
Fique feliz quando eu for promovida, mesmo que eu possa ganhar mais que tu.
Leve-me pra te ver jogando futebol.
Tenha paciência comigo.
Não fique bravo quando a conta do cartão chegar. Eu só quero ficar bonita pra ti.
Nas minhas Tpm’s, se afaste.
Quando acordar de manhã, não me acorde. Pare pra olhar pra mim dormindo apenas 5 minutos. Pode ter certeza que eu to sonhando contigo.
Dê-me a mão quando andar comigo na rua. Faça-me tua.
Tenha ciúme, mas não deixe que ele tome conta de ti.
Quando duvidar de meu amor, olhe nos meus olhos.
Não me traia, quando quiser outra mulher, deixe-me.
Não me magoe.
Quando eu engravidar, encha-me de carinho.
Quando o bebê chorar a noite, levante algumas vezes para pega-lo.
Quando eu envelhecer, veja-me ainda como a mulher mais linda pra ti.
Ame-me com a maior intensidade do mundo e pode ter certeza que assim eu te amarei.

5 comentários:

Unknown disse...

uaaaaaaaaau, simplesmente perfeito!!!!

Unknown disse...

pode deixar, tudo anotado aqui! vo fazer isso.. hahahaha!
continuo achando q vc deveria lançar um livro.

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Raf. disse...

Lindo *-*

edinho disse...

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:

1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.

3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4. O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5. Como são encantadoras quando comem.

6. Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7. Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8. Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.

9. Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10. O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

11. O brilho nos olhos quando sorriem.

12. O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'

13. A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

14. O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.

15. Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

16. O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

17. O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

18. O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.

19. As saudades que sentimos delas.

20. A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



Arnaldo Jabor

Postar um comentário