domingo, 6 de setembro de 2009

Cacos



De novo eu arrumei as malas, e comecei a pegar os cacos. Fui colocando cada um em seu lugar e repetindo pra mim mesma: já passou, já passou... eu já não sinto mais nada.

Quando terminei de colar a última pecinha, senti uma dor tão grande invadindo minhas veias. Parecia que ele iria arrebentar DE NOVO. O incrível é que dessa vez eu não sabia de onde vinha a dor. Fiquei tão perdida.

Passei a amar tudo que via pela frente pra tentar supera - lá.

Foi aí que você reapareceu. Ficamos amigos, demos boas risadas e finalmente você me beijou.

E eu, mesmo sabendo que não passaria de um beijo e que eu sofreria novamente, cedi.

Tudo veio à tona. Lembranças, velhos sentimentos, vontade de viver ao teu lado.

Nesses poucos minutos toda dor cessou.

Eu sei, eu sei você nunca sentiu nada disso por mim, eu nunca passei de mais uma pra você.

Depois de usar tudo que podia pra te conquistar e não conseguir, eu entendi que você nunca será meu, porém eu não consigo controlar meus sentimentos.

Agora, eu arrumo minhas malas e recolho meus cacos novamente. Só espero que você não venha arrebentá-lo em mais pedaços.



3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Lindoo Lindoo! Sentimentos asa vezes não se explica em palavras mas sim no brilho dos teus olhos que ontem eu pude ver. Te amo loiraa Samara

mim disse...

pois então não acontece só comigo??? rsrsrs

Unknown disse...

Tamara que lindo!

Postar um comentário