segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Argh!


Eu faço um tremendo esforço pra acreditar nas pessoas diariamente, mas ultimamente têm sido difícil. O sentimento que mais reina é a inconformidade, eu simplesmente não consigo me conformar com a maldade de certas pessoas. SIM, MALDADE! E olha que eu jurei que isso não existia, ou que isso só acontecia em novela. Pra mim na vida real todo mundo só agia por instinto, sem ações meticulosamente pensadas. Não foi que eu quebrei a cara de novo? Como se esse filme já não tivesse passado várias vezes em minha vida.
Parece que tenho um ímã pra atrair gente ruim. Só que o pior de tudo é a minha tolice, infelizmente eu tenho o costume de acreditar demais nas pessoas. Não te conheço? Pode vir pro abraço! Do que você precisa? Argh, como sou estúpida!
Sempre me abrindo pras pessoas, sempre sendo usada pelas pessoas da pior maneira e sempre sendo a ultima a perceber! Dá um tempo, né? Será eu nunca vou me tocar? Parece que eu esqueci dos velhos princípios: primeiro amor próprio, depois amar ao próximo.
Essa solidão de que tanto reclamo, é bem melhor do que a companhia de muitos.
Os meus braços estão se fechando. Não me importa quem sejas tu.
Já está na hora de eu tomar medidas antes nunca vistas.
Se prepare.

3 comentários:

Deftones disse...

O inferno são os outros, escreveu aquele francês, e eu concordo plenamente. Às vezes penso que as pessoas estão armadas para dar bote, mas agora percebo que não, as pobre-coitadas fazem isso inconscientemente. Querem se aproveitar, de fato, mas, ao contrário de ti, não me rebelei contra isso. pelo contrário, aceitei, só assim tenho alguns amigos literamente comprados para matar o tempo. Mas se eu precisar de algo e não tiver nada a oferecer... tsc, tsc, é o jeito me acomodar no sofá pela madrugada, à meia-luz, com um belo litro de conhaque na mesa de centro e um copo na mão. Ainda não conheci parceiro melhor.

well souza disse...

Relacionamentos em todas as esferas são complicados mesmo.
Bom, o que posso deixar de conselho é não esperar mais que sorrisos dos outros e deixar nas estrelinhas que não esperem atos heróicos de você também. (como está fazendo aqui).
De resto, é fazer o possível para rir e se reproduzir! rsrsrs

Bjaõ!

mim disse...

Adorei seus textos!

Sobre maldade das pessoas, não deixa isso afetar sua alegria... Pessoas pequenas e más assim, são essas infelizes que mais cedo ou mais tarde sempre, SEMPRE acabam mal...

Eu tb já sofri muito com isso - com essa mania nossa de querer ser legal com todos, se abrir rápido de mais, se apegar rápido demais... enfim...

E não vou dizer que 'agora não faço mais isso', pq não adianta - a gente sempre acaba falando de novo: 'quando eu vou aprender???'. rsrss

Beijo..

Postar um comentário