quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Contradição


Uma antítese exagerada.
Uma estrela de novela mexicana sem sucesso, cujo único propósito é buscar a paz.
Não, eu não pedi pra ser assim.
Sim, eu já tentei mudar.
Não, eu não consegui ser diferente.
Eu sou coração mesmo, a razão é meu ultimo recurso.
Sou Peter Pan, Menina Maluquinha, uma historia em quadrinhos.
Acredito em contos-de-fada e não obrigada, não estou afim de ser como você.
Tenho pouco cabelo, estou acima do peso, os olhos são falsos e agradeço. É com essa aparência que te seleciono.
Então não espere grandes transformações.
E não se iluda, meninos perdidos não crescem e eu não vou crescer.
Enquanto você se preocupa com a minha infelicidade, o pó mágico me faz voar.
Calma, não comemore caso o efeito acabe.
Se eu cair, eu me levanto como sempre fiz.
Mesmo que haja choro, mesmo que haja dor.
Eu chego lá e não me troco pelas suas mudanças.
O tempo do amor-próprio chegou.
Prepare os lenços.

4 comentários:

Unknown disse...

"Uma antítese exagerada.."

Boa definição! Gostei x)

Passa lá: lorenapinto.blogspot.com

Cinthia disse...

nNOOoossaaaa Tamaraaaa!! Adorei seu blog... Parabensss...!
Vc eh profunda com as palavras O_o!!

Bjo Bjo!

Palavrador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palavrador disse...

"Tenho pouco cabelo, estou acima do peso, os olhos são falsos e agradeço. É com essa aparência que te seleciono."

Um belo posicionamento contra o reinado da estética! Adorei!

Postar um comentário