quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Words

Eu nem sei ao certo o porquê de ter decidido começar a escrever. Eu concordo que sempre fui amiga das palavras e sempre tive aquele diário de toda pré-adolescente, mas não sei te dizer quando virou essa paixão tão forte que agora tenho.
Quiçá tenha sido pela melancolia que todo jovem tem, porém essa teoria cai os pedaços quando me vejo quase adulta e ainda brincando com as letras.
Uma vez eu li em uma citação de algum blogueiro, que as pessoas que escrevem, falando de seus sentimentos, são sós. Nessa solidão surge o enredo perfeito das palavras, elas vão se unindo como uma nota seguida de outra em uma música, como os fios do tecido que se entrelaçam.
Já ouvi falar também que pessoas que escrevem estão sempre conectadas com o que há ao redor, conseguindo escrever um texto esplendoroso olhando apenas para um belíssimo pôr-do-sol.
A mais clichê das teorias, é aquela em que o autor escreve pra pessoa amada, ou pra pessoa que um dia amará.
Perdoem-me os irônicos e realistas, mas eu nunca saberia descrever vocês, não que sejam menos importantes, porém o meu local é no sentimentalismo. Eu pertenço as grandes novelas mexicanas, aos desastrosos e lindos contos-de-fada,
Tudo bem, eu posso não entender quando e o porquê passei a amar colocar meus pensamentos em um papel. Entretanto aqui estou.
Só, vendo o sol se pôr, escrevendo pra você, as notas da minha melodia.

2 comentários:

Lorena Rocco disse...

Linddo.
Também não sei porque escrevo, como escrevo ou se realmente escrevo... Não gosto também que leiam as coisas mas intimas de mim.
O blog é só o aperitivo.

Adorei! BeijO*

Anônimo disse...

Aiiii AMIGAAAA que lindoo ow se ta ficandoo cada vez mais fodaa. Como você mesma me disse : eu sou o sentimentoi em pessoa ou a personificação dele comoo quiser , mas hoje eu percebo que os sentimentos não expostos é os calos nos pés cansados já
beeeijos te amoo Sanara Faria

Postar um comentário